Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camisetas do fórum (LER POST #54 NA PÁG. 6)

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Camisetas do fórum (LER POST #54 NA PÁG. 6)

    Olá galera Dark!

    Possuo algumas camisetas com estampas de famosas e conceituadas marcas de peças e componentes de preparação e performance que adquiri de um membro de um fórum automotivo (OktaneClube) que impressionam pela qualidade da camiseta e da estampa, e o melhor: pelo baixo valor. Pago R$ 12,50 em cada caso faça um pedido de 10 ou mais unidades.

    Estive pensando em pedir um orçamento a ele de quanto sairá camisetas com a estampa do nosso fórum, mas para isso preciso da confirmação de quantos pedidos serão realizados (quanto mais pedidos menor fica o valor). Acredito que o valor de cada unidade ficará em cerca de R$ 15,00 devido a estampa ser personalizada, o que não é um valor alto pela qualidade do material. Vou verificar se consigo fotos das camisetas que ele comercializa para que tenham uma idéia.

    Mandem o número de camisetas e o tamanho para que eu possa encaminhar e fazer o orçamento.

    A estampa do fórum seria essa (se possuirem outras sugestões, é só enviar):

    Last edited by AIRpower; 12-02-2009, 06:32 PM.
    AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

    SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

    Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!


  • #2
    Re: Camisetas do fórum

    Demorô! Quero 2 no tamanho XG.

    Manda as estampas ae!

    Comment


    • #3
      Re: Camisetas do fórum

      Tô dentro também. pra mim duas XG.

      Se posso sugerir outra estampa, a do cabeçalho do Forum também é bem legal, essa qui ó:


      Abs.

      Comment


      • #4
        Re: Camisetas do fórum

        Quero uma tambem ,tamanho G
        Abraços

        Alexandre

        Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



        Comment


        • #5
          Re: Camisetas do fórum

          uma, GG

          Comment


          • #6
            Re: Camisetas do fórum

            Duas (P) caso não encolha depois de lavar... caso encolha, (M).
            Quais cores?
            Fusca 72 Reforma demorada!

            Comment


            • #7
              Re: Camisetas do fórum

              Galera, pelo que estou vendo a demanda será legal, mais do que as 10 que eu esperava. Amanhã assim que chegar no trampo eu mandarei e-mail para o cara perguntando inclusive se existe diferença de preço entre as cores de camisetas. Inicialmente estava pensando em fazer todas pretas para combinar com o visual Dark do site, mas se quiserem posso ver branca também.

              Fiz essa montagem para colocar em meu álbum no Orkut, acredito que podemos utiliza-la como base e colocar uma frase legal e colocar como estampa também.

              Arquivos Anexos
              Last edited by AIRpower; 13-02-2009, 02:16 PM.
              AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

              SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

              Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

              Comment


              • #8
                Re: Camisetas do fórum

                Postado originalmente por AIRpower
                Galera, pelo que estou vendo a demanda será legal, mais do que as 10 que eu esperava. Amanhã assim que chegar no trampo eu mandarei e-mail para o cara perguntando inclusive se existe diferença de preço entre as cores de camisetas. Inicialmente estava pensando em fazer todas pretas para combinar com o visual Dark do site, mas se quiserem posso ver branca também.

                Fiz essa montagem para colocar em meu álbum no Orkut, acredito que podemos utiliza-la como base e colocar uma frase legal e colocar como estampa também.
                Vinicius a minha vc já sabe o tamanho ...hahahaha...ah... e vê se num tem um modelo especial pra acomodar a "barriguinha" ....hahahah...e eu quero 2!!




                André Torneiro

                Comment


                • #9
                  Re: Camisetas do fórum

                  Vinicius

                  2 G para mim
                  2276 FK8 .

                  Comment


                  • #10
                    Re: Camisetas do fórum

                    Postado originalmente por AIRpower
                    Galera, pelo que estou vendo a demanda será legal, mais do que as 10 que eu esperava. Amanhã assim que chegar no trampo eu mandarei e-mail para o cara perguntando inclusive se existe diferença de preço entre as cores de camisetas. Inicialmente estava pensando em fazer todas pretas para combinar com o visual Dark do site, mas se quiserem posso ver branca também.

                    Fiz essa montagem para colocar em meu álbum no Orkut, acredito que podemos utiliza-la como base e colocar uma frase legal e colocar como estampa também.
                    PERFEITO adorei a montagem
                    Abraços

                    Alexandre

                    Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



                    Comment


                    • #11
                      Re: Camisetas do fórum

                      perfeito....

                      acho tbém que ficaria legal uma com o cabeçalho do fórum e abaixo o desenho do fusquinha com o endereço eo nick de cada um em algum local...se puder eu quero a minha assim...heheheh






                      p/ eu 2 XG
                      Arquivos Anexos
                      Last edited by sedan74turbo; 13-02-2009, 08:42 AM.
                      Fernando / German Look 74
                      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                      Comment


                      • #12
                        Re: Camisetas do fórum

                        Pelo menos com 1 eu fico.
                        Fusca 1974
                        1600cc Tork Dupla Solex 32
                        http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

                        Comment


                        • #13
                          Re: Camisetas do fórum

                          Postado originalmente por sedan74turbo
                          perfeito....

                          acho tbém que ficaria legal uma com o cabeçalho do fórum e abaixo o desenho do fusquinha com o endereço eo nick de cada um em algum local...se puder eu quero a minha assim...heheheh






                          p/ eu 2 XG
                          Adorei esta idéia!!! Queria ver uma preta mas com apenas a faixa mesmo, na altura do peito... e atrás esse desenho do contorno do fusca com o nick do cara no meio ou embaixo. :P

                          Comment


                          • #14
                            Re: Camisetas do fórum

                            Olá cara vi agora esse papo de camiseta e alucinei!! Se tiver valendo quero 2 xg com o logo do cabeçalho E O NOME NO CENTRO ROBERTO JR igual a galera tá recomendando!! Tem que constar: TODA A POTENCIA DO MOTOR A AR
                            Last edited by Roberto Jr; 10-03-2009, 02:05 AM.

                            Comment


                            • #15
                              Re: Camisetas do fórum

                              seja qual for o modelo eu tb vou kerer...\o/
                              Atual:
                              Motor 1300--UP 1600
                              Bancos dianteiro e trazeiro do Vectra / Rodas 15" / Igniçao sistema Hall e bobina MI.
                              *Seu Karro eh do ano?? O meu eh do SECULO*
                              http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3498

                              Comment

                              Working...
                              X